Thursday, May 25, 2006

Amar e mudar... mudar e amar....

Sempre pensei que essas eram a minha maior filosofia de vida. Amar, sem esperar em troca, sem ter que haver condição para isso. E mudar, sempre, nada é estável, a vida muda, tudo muda o tempo todo. E, eu, de repente descobri que isso é bom. Logo eu que sempre odiei mudanças: seja de colégio, de cidade, de amigos, de professores... Era só você se acostumar e pronto!, mudava tudo de novo! Bem coisa de canceriana querer a falsa segurança que isso provoca... Hoje, a mudança ser permanente faz parte da minha sobrevivência, saber ser várias em uma só, e saber mudar para amar, para fazer as coisas serem diferentes.... Isso, claro, provoca medo. Que é outra história, bem diferente da que se passa hoje por aqui. Eu espero.

...E sorrir feliz dessa vez...

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Feliz por ter vc de volta (vc e suas palavras)
Feliz por ver que aquela menininha da Boo cresceu, amadureceu, o que está bem claro nesse teu primeiro post.
Saudades daquela meninice dos "rs" e dos "..."
Mas continua com pureza nas palavras, isso nenhum amadurecimento vai tirar (e nem precisa!).

Muda, muda, muda. Mas não muda de amiga, tá? Nem de estrelinha, vaca, plinça, noiva, cunhada...

Te amo!
=) do umbigo!

7:36 AM  
Blogger Coelho Catelani said...

A mudança dá medo. Pisar em lugares que nunca fomos, viver um mundo novo... Estarei lá pra vc ;)

8:13 AM  
Blogger Fábio Vanzo said...

Mana tá escrevendo bagarai, hein? Quanto ao post, Lobão: "Você não sabe nem nasceu sabendo / Além da intuição / A vida corre lá fora / Sem ter porquê nem razão / Talvez você saiba o segredo /Mas tem medo de sair / Tem medo de morrer de medo / De não ter pra onde ir / Quem sabe sua vida é [sic] normal demais / Um beijo sem saliva / Mais um passo atrás / Aí você não entende / Se não existe nem bem nem mal / Nem sorte ou azar / A vida às vezes é um sonho / Mas você sabe, um sonho pode te acordar / Entre fantasmas e fantasias / Alegorias sentimentais / Eu sei que a vida pode dar medo / Mas você tem seus ideais /Tem medo de morrer mais cedo / E perder outros carnavais". Bem-vinda novamente ao mundo encantado dos blogs bobos.

8:59 AM  
Blogger Carolina Molina said...

Agora é moda fazer blog no blogspot q nem eu? humpf..

Adorei a volta e adorei o post...

vc sabe que eu sou totalmente sua fã, né?

saudade...

bjs

9:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

=/ que trampo

vai escolhendo foto, depois te explico.

(foi mals, eu tava papando)

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

:'( :-D auhauahauahuahauaha
a moldura verde é do próprio blog, eu não mexi em nada

=/ pára de comentar lá, meu blog é no .blogger

10:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

:| vc não vai me fazer mudar pra cá
:/ sem contar que é uma bosta comentar aqui, mto lerdo
:| e fica aparecendo a fotinho

:D escolhe uma gatona! amanhã no almoço a gente arruma

:') fica amanhã de tarde comigo? é que vou ficar sem pc por alguns dias...

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

e sorrir feliz dessa vez... e pra sempre.

te amo.

7:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tudo muda ao teu redor/o que era certo sólido/dissolve, desaba, diluiu. desmancha no ar!!!/
Curti o blóg!!!! E num vou parar de encher o saco enquanto num visitar aqui na Ilha, mesmo eu indo pra aí no feriado em junho, num vou parar de convidar até vir!!! =P

8:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

minha alucinação é suportar o dia a dia, meu delírio é a experiência, com coisas reais... vai ficá bom issaqui hein cereja? :) te amo!

12:54 PM  

Post a Comment

<< Home